Foto meramente ilustrativa |
O fim de semana até o momento tem sido dentro da normalidade em Garanhuns, no que tange a ocorrências policiais. De acordo com informações da PM, no sábado foram registrados apenas porte de pequena quantidade de entorpecentes, a apreensão de uma moto com o chassi adulterado e a agressão física e verbal de um filho contra a mãe no bairro do Magano. As ocorrências do domingo estão sendo catalogadas pela polícia, mas uma em especial já chama a atenção pelo aspecto inusitado. É que neste dia 03 de agosto, por volta das 8h20min um homem que se dirigia para a feirinha da Cohab foi assaltado na avenida Duque de Caxias, nas imediações da EDC Cimentos.
Seria mais um crime corriqueiro se levarmos em consideração a onda de roubos que ocorre em Garanhuns, mas o assaltante estava vestido com roupa de motocross e pilotando uma moto de corrida. Portando uma faca-pexeira, ele abordou a vítima e pediu o dinheiro que tinha na carteira. Disse que não queria o celular, nem a carteira e se evadiu do local. Cem reais foi a quantia levada pelo ladrão-piloto. "Na hora que ele me apontou a pexeira só pensei nos meus filhos. Fiquei com medo porque nos dias atuais você nunca sabe como termina um assalto", disse a vítima, que é empresário e não quis se identificar.
Fica o alerta e a dúvida. Quem seria o autor do roubo narrado acima e porque os trajes de desportista. Seria um forasteiro ou alguém daqui? Não se sabe. Garanhuns sedia neste final de semana mais um Festival de Jipe e algumas motos de corrida também foram vistas na cidade. É lógico que não se deve generalizar nem fazer juízo de valor, mas na atual situação de violência que vivemos, todo cuidado é pouco. O perigo está em toda parte, até em um inofensivo piloto de motocross com capacete e roupa colorida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.