Como se já não fosse por demais desgastante nos preocuparmos com os marginais que estão do lado de fora a amedrontar a população do Agreste Meridional de Pernambuco, os que estão presos encontram algumas facilidades para escapar e ganhar as ruas onde cometem novos crimes. Na cadeia de Lajedo, distante 34 Km de Garanhuns, 3 detentos serraram as grades de uma cela e se mandaram. A fuga ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11/08). Os fugitivos são: João Alfredo Gomes, de 19 anos, Jairo Martins de Melo, de 24 anos, e Manoel Adirailson de Melo de 27 anos.
A FUGA
O trio serrou a grade da cela de um dos pavilhões. Depois cortaram um tela que existe na área de banho de sol, cortaram um arame que existe em cima do muro onde amarraram aquela velha teresa (corda feita de lençóis) e ganharam a liberdade.
O trio de foragidos cumpre pena por vários delitos inclusive por tentativa de homicídio e são perigosos. Segundo o site Agreste Violento, as condições da cadeia são precárias o que facilitou a fuga dos detentos.
SEGUE ABAIXO O SELFIE DAS TRÊS FIGURAS. SE TOPAR COM ALGUM DESTES NA RUA LIGUE IMEDIATAMENTE PARA O 190.
Com informações e fotos do site Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.