Levy Fidelix disse em debate da Record que aparelho excretor não reproduz e causou polêmica |
Levy Fidelix, candidato à presidência da República pelo PRTB, criticou fortemente a união homoafetiva neste domingo. Ele disse que não ficará “escorado” por uma minoria e que prefere perder os votos dos homossexuais.
“Tenho 62 anos, pelo que eu vi na vida, 2 iguais não fazem filho, e digo mais, mas aparelho excretor não reproduz. Não podemos jamais deixar que tenhamos esses que aí estão fazendo, escorando essa minoria a maioria do povo brasileiro”, disparou durante o debate promovido pela TV Record.
“Eu como pai, avô, que tem vergonha na cara, ensinar os seus filhos e netos. Eu vi agora o Papa expurgar o padre pedófilo. Então, eu lamento, que façam bom proveito, mas como presidente, eu jamais vou estimular essa prática. Você já imaginou se começarmos a estimular isso aí, vamos reduzir a população brasileira pela metade. Vamos enfrentar esse problema. Essas pessoas que têm esses problemas que sejam atendidos por ajudas psicológicas,mas longe da gente" completou Levy. Logo após o debate, a hastag #LevyVocêÉNojento figurou em primeiro lugar nos tópicos do Twitter Brasil:
Veja o vídeo com as declarações polêmicas de Levy Fidelix
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.