João Campos e Raul Henry em comício no distrito de São Pedro, neste domingo 21 Foto: Elizângela Fabrícia |
Se alguém tinha alguma dúvida de que João Campos, filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, trilharia os passos do pai, essa se dissipou após o comício no distrito de São Pedro, em Garanhuns, no final da tarde deste domingo (21/09). Ao lado de candidatos da Frente Popular, e sob o olhar atento de uma praça lotada, o jovem de apenas 20 anos reverenciou a memória de Eduardo e reafirmou que ia se enveredar pela carreira política. "Meu pai não deixou herança e sim um legado e é pelos ideais dele que pretendo seguir a carreira política. Herança se acaba, mas o legado de um homem, este é eterno", disse em um trecho de seu discurso.
João Campos ainda confidenciou que pretendia candidatar-se já esse ano (provavelmente a deputado), mas Eduardo não foi de acordo. Ainda segundo ele, a pavimentação asfáltica que liga o distrito de São Pedro à BR-423, foi uma conquista do seu pai, então governador. A nova estrada, que está praticamente pronta, deverá se chamar Amílcar da Mota Valença, uma homenagem ao ex-prefeito de Garanhuns, falecido recentemente.
Estiveram juntos com João Campos e Raul Henry no comício no distrito de São Pedro, os candidatos Sivaldo Albino, Claudomira Andrade, o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, entre outros. A caravana ainda passou no domingo pelas cidades de Palmeirina, Saloá e Paranatama. No sábado (20) realizaram um caminhada no centro de Garanhuns, além de visitar diversas cidades do Agreste Meridional. CAMPANHA QUE SEGUE
Candidata a deputada federal Claudomira Andrade discursando durante o comício Foto: Elizângela Fabrícia |
Candidato a deputado estadual Sivaldo Albino também esteve presente Foto: Elizângela Fabrícia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.