Inibidor de alarme foi encontrado com os suspeitos Foto; Agreste Violento |
De acordo com a Polícia Civil, os acusados usavam um bloqueador de alarmes para evitar que as vítimas travassem as portas dos seus carros. Com essa facilidade, a dupla furtava tudo que havia dentro do veículo escolhido.
Suspeitos foram presos Créditos; Agreste Violento |
Na manhã desta terça, policiais em diligências visualizaram os suspeitos em um veículo Punto de cor preta em atitude suspeita na Avenida Simôa Gomes, no bairro de Heliópolis em Garanhuns.
Um deles desceu do carro e passou a visualizar o que se encontrava dentro dos veículos escolhidos como alvo. Após verificar a movimentação dos dois, a polícia os abordou e deu voz de prisão. Dentro do Punto, foram encontrados alguns objetos roubados e a principal peça que fecha o quebra-cabeça da investigação policial. Um bloqueador ou inibidor de alarme. Samuel Rodrigo Santos da Silva, 27 anos e Antônio Carlos Batista dos Santos, 39 anos, moram em Rio Largo/AL. Eles foram conduzidos à delegacia, onde as vítimas reconheceram seus pertences. Após isso, a dupla foi encaminhada para a cadeia pública de Garanhuns.
Momento da prisão dos suspeitos em Garanhuns Créditos; Agreste Violento |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.