ANTES |
A onda de ostentação chega até as armas. O indivíduo acima, sorridente, animado, de nome Victor Pereira, 21 anos, compartilhou a foto acima no whatsapp. A imagem correu por vários celulares e grupos até chegar ao conhecimento do Gati em Lajedo. Na tarde desta sexta-feira, a polícia foi a casa do rapaz que não ficou tão feliz, (ver foto abaixo a diferença do antes e depois).
Pois bem, Na casa de Victor os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de pistola, mas a operação não terminaria por ai. O ostentador dedurou um outro amigo de nome Gilberto Everton Silva de Lima, 19 anos. Os homens da lei foram na casa dele, mas não encontraram nada. Não desistiram. Após uma denúncia anônima, chegaram a Genilson Azevedo, comparsa de Gilberto. Conversa vai, revista vem, até que foi encontrada uma bolsa que continha um revólver calibre 38, treze munições do mesmo calibre e uma pistola calibre 22.
Os envolvidos, incluindo o ostentador das fotos acima, foram foram autuados em flagrante por posse ilegal de armas, mas pagaram fiança e foram liberados para responder ao processo em liberdade.
Material apreendido |
DEPOIS |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.