sábado, 8 de novembro de 2014
ENEM 2014:Candidata morre em local de prova em Olinda
Inscrita para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, a candidata Edvânia Florindo de Assis, de 31 anos, morreu por volta das 12h deste sábado (8), minutos depois de entrar no Colégio Santa Emília, em Olinda, Grande Recife, onde realizaria a prova. Edvânia teria passado mal após correr para não perder o horário do exame. Os funcionários do local acionaram o serviço do Samu e Corpo de Bombeiros, que chegaram a realizar os primeiros socorros, sem sucesso.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Edvânia moreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. A mulher estava acompanhada do sobrinho, que também se inscreveu para o Enem e faria a prova no mesmo local. O jovem está em estado de choque. As provas do Enem no colégio não foram suspensas e acontecem normalmente.O corpo de Edvânia Florindo de Assis foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Ela tentaria entrar no curso de nutrição da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) ou em uma faculdade particular por meio do programa de bolsas ProUni. Edvânia trabalhava em uma padaria no bairro de Águas Compridas, também em Olinda. Ela deixou uma filha de 4 anos e um filho de 11. O IML informou que ela morreu por edema pulmonar agudo.
NE 10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.