Nome de Garanhuns foi parar em quase todos os jornais do planeta após condenação de Jorge, Bruna e Isabel |
Isabel Cristina é de Recife, Jorge Beltrão Negromonte é de Olinda, Bruna Cristina é do Rio Grande do Norte, portanto, nenhum é de Garanhuns, mas foi aqui que eles praticaram um dos mais monstruosos crimes de que se tem notícia na história policial do país. Atraíram, primeiro Giselly, depois Alexandra, com falsa promessa de emprego para depois, matá-las, esquartejá-las e comer a carne das duas jovens vítimas. Isabel ainda usou os restos mortais para rechear suas coxinhas e empadas e vender nas ruas de Garanhuns.
Mesmo o julgamento da última quinta (13) e sexta (14) não sendo o dos crimes ocorridos por aqui, (foram julgados pela morte de Jéssica Camila em Olinda) o nome Garanhuns foi efusivamente citado em tudo quanto é jornal no país e pelo mundo afora. É que a imprensa, e até a Justiça, fizeram uma associação bizarra e batizaram os três, agora condenados, como Canibais de Garanhuns.
Os bairristas reclamam, mas essa associação não prejudica em nada o bom nome e prestígio que a "Cidade da Flores" tem no cenário turístico e social do país. Jack o Estripador horrorizou Londres no século XIX e, nem por isso, a capital da Inglaterra deixou de ser uma das cidades mais visitadas do mundo naquela época e nos dias atuais. Nova York foi, e é, cenário de crimes violentíssimos como o de serial killers, entretanto, quem é abastado financeiramente não deixa de visitá-la por conta disso. A reputação da São Paulo dos Nardonis e da Susane Richthofen não foi depreciada porque esses psicopatas sociais viveram e mataram por lá. Ou alguém acha que quem manda matar os pais ou joga uma filha do sexto andar de um prédio é menos criminoso e bandido do que Jorge, Isabel e Bruna? O fato de as duas últimas mortes cometidas pelos canibais terem ocorrido aqui, ou até de a imprensa associá-los a cidade, em nada vai prejudicá-la, nem desaboná-la. O julgamento dos canibais fez Garanhuns virar notícia no mundo semana passada, como mostram as imagens nesta postagem. Sabe o que isso significa? Nada. Já passou. Vida que segue.
Condenação do trio de Canibais repercutiu em todo o mundo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.