sábado, 1 de novembro de 2014

Site Agreste Violento completa 3 anos com mais de 30 milhões de acessos

Agreste Violento completa 3 anos neste 01 de novembro
Já dizia Albert Einstein:  "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".  Foi justamente com o esforço de um sério e competente trabalho que o portal Agreste Violento chegou a três anos de atividades neste dia 01 de novembro coroado com  mais de 30 milhões de visualizações.

Tanta expressividade nos números, fruto de uma credibilidade invejável, fizeram do site de notícias uma referência no jornalismo policial no Agreste pernambucano, e não foi só isso. A cobertura do caso que ficou conhecido mundialmente como o dos "Canibais de Garanhuns" foi um marco na história do Agreste Violento e o levou a romper as fronteiras do estado.

Foi aí que, não somente Pernambuco, mas o país como um todo, começou a conhecer e respeitar seu trabalho, já que as fotos e informações sobre o crime,  cedidas  aos grandes portais  e Tvs nacionais como G1, R7, Record e SBT, correram o mundo.

FOTOS EXCLUSIVAS SÃO O FORTE DO AGRESTE VIOLENTO
Em um mundo dominado pela rapidez na informação, potencializada pelo crescimento das redes sociais, uma imagem exclusiva vale mais do que mil palavras e fotos exclusivas postadas quase em tempo real são uma das marcas registradas do Agreste. Consegui-las, porém, não é tarefa fácil e exigem boas fontes com uma dedicação quase que diuturna. Por isso, chova ou faça sol, tenha o fato policial ocorrido na cidade, no mato, na lama, nas BRs, ou em estradas vicinais, haverá sempre uma foto no Agreste Violento para ilustrar a notícia. Isso é profissionalismo.

Essa tem sido a rotina do Agreste Violento durante estes três anos de vida. Tanto trabalho e empenho resultaram em muito sucesso e reconhecimento". Entretanto, grandes conquistas trazem grandes responsabilidades. Ciente disso, o Agreste segue seu caminho tendo como meta melhorar a cada dia a qualidade da informação prestada ao seu leitor.  VIDA LONGA AO SITE AGRESTE VIOLENTO



Uma das fotos exclusivas do Agreste Violento feita  após homicídio na zona rural de Palmeirina mostra corpo sendo transportado no lombo de um cavalo:  rabecão do IML não conseguia chegar no local do crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...