quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Em Fortaleza, subtenente do Exército é suspeito de matar filho, tenta assassinar mulher e narra crimes no Facebook
Um subtenente do Exército Brasileiro, de 45 anos, identificado como Francilewdo Bezerra é suspeito de matar o filho de nove anos, tentar assassinar a esposa e, em seguida, tentar se matar com tranquilizantes. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (11), no Conjunto Napoleão Viana, no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza.
De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Façanha Pequeno, o subtenente teria usado tranquilizantes para dopar as vítimas. A mulher dele sobreviveu. O filho não resistiu à medicação e morreu na hora. Já o subtenente está internado em estado grave no Hospital Geral Militar, no Bairro Aldeota, na capital.
“O subtenente está sob forte escolta policial. Já ouvirmos a esposa. Agora temos que esperar ele melhorar para ouvimos o seu depoimento”, disse o delegado Jairo Façanha Pequeno.
A polícia acrescentou que ele foi autuado por homicídio, lesão corporal e por violência doméstica na Lei Maria da Penha.
O caso foi registrado no 11º Distrito Policial (Pan Americano), mas foi encaminhado no fim da tarde de terça-feira ao 16º Distrito Policial (Dias
Logo após o fato, o militar identificado como Francilewdo Bezerra publicou uma mensagem na rede social Facebook. “Temos dois filhos especiais. Vou levar um comigo. Obriguei ela a beber vinho com seus tranquilizantes para dormir e não ver o que vou fazer. Me perdoem, família, mas a carga tá grande demais, e não aguento mais sofrer calado vendo essa mulher se anular há 10 anos”, conta na publicação.
Polícia vai analisar postagem
O diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Façanha Pequeno, informou que a mensagem deixada pelo subtenente na rede social já está sendo analisada pela polícia. "Nós já pegamos o que ele escreveu no Facebook. Vamos estudar agora o motivo que o levou a praticar o crime. Não está descartado o crime passional", afirmou o delegado. Informações extraoficiais ainda afirmam que a esposa do militar, Cristiane Coelho, é do Recife onde será sepultado o pequeno filho morto na tragédia.
MENSAGEM DEIXADA NO FACE
Tribuna do Ceará
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.