O ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão, se afastou, ontem, da Secretaria-Executiva da Codeam – Conselho de Desenvolvimento do Agreste Meridional. Catão governou o seu município duas vezes, acumulando, na ocasião, a presidência da Codeam. “Entendo que a minha missão junto a esta instituição, pela qual tenho grande carinho, e a qual doei muito de meu tempo e determinação pelos avanços regionais, termina no final deste mês, para que possa me dedicar a novos planos, novos caminhos, trabalhos que considero urgentes e desafiadores”, afirmou.
Catão lembra que sua passagem pela Codeam foi elogiada por lideranças que acompanharam o seu trabalho de perto, como o ex-governador Eduardo Campos. “Encarei a Codeam como instrumento de articulação regional e formulação de propostas, sendo um dos maiores frutos desta luta”, disse, lembrando o papel que desempenhou na construção da Adutora do Agreste.
“Foi com esta vontade de ver a condução política do Agreste alinhada ao Estado, na visão empreendedora de Eduardo, que indicamos e elegemos a prefeita de Jupi, Celina Brito, presidente da Codeam em 2012, que tem chances de ser reeleita, por ter competência e habilidade”, acrescentou.
Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.