LAJEDO |
As ocorrências policiais registradas na cidade de Lajedo de zero hora de terça a zero hora de quarta foram marcadas sobretudo por embriaguez ao volante, que é quando o cidadão bebe e se mete a dirigir colocando a vida de terceiros e a sua própria em risco. Além disso, foi confirmado um assalto a uma padaria onde foram levados cerca de 1. 500 reais e objetos pessoais do proprietário.
CONFIRA
CONFIRA
VIATURA POLICIAL E AINDA DESACATA A PM
A Polícia Militar estava em Ponto Base na Rua Vicente Ferreira, centro de Lajedo, quando se aproximaram dois indivíduos em um veículo Strada de cor branca que quase colidiu na viatura. A guarnição seguiu os mesmos que foram parados logo adiante. Quando foi pedido para colocarem as mãos na cabeça, eles reagiram e faltaram com respeito com o policiamento usando palavras de xingamento.
Após serem dominados, foram conduzidos para a 18ª DESEC. Eder Paulo Ramos, 26 anos, foi constatado um teor alcoólico acima do permitido. Ele foi autuado em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado. Seu companheiro, Roberto Francisco de Melo Sales, 26 anos teve um TCO lavrado e foi liberado. Ambos moram no bairro da Madalena e o ocorrido se passou no final da noite desta terça-feira (16/12). Outra ocorrência por embriaguez foi registrada no centro, desta vez na Avenina Duque de Caxias. Um agricultor de 35 anos também bebeu demais nesta terça (16/12) e foi inventar de dirigir, sendo conduzido até a PRF para realizar o teste do bafômetro que confirmou um teor alcoólico de 0,71mg/1. Pagou fiança e foi liberado. SE DIRIGIR NÃO BEBA, SE FOR PEGO PELA PM, NÃO OS DESACATE
PADARIA É ASSALTADA EM LAJEDO
A Polícia Militar foi acionada ontem (16/12) pela central do 9ºBPM até a Rua Eronildes Batista, no bairro de Bom Jesus em Lajedo onde havia ocorrido um assalto. A vítima informou que encontrava-se em seu estabelecimento, a Padaria Bom Jesus, quando dois elementos encapuzados armados de espingarda e revólver anunciaram o assalto. Eles roubaram do mesmo um cordão de ouro, um relógio e uma quantia de R$ 1.500,00(um mil e quinhentos reais). Após isso fugiram e não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.