A UPE Campus Garanhuns publicou o Edital de Convocação para Inscrição, Seleção e Matrícula de candidato aos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia, Supervisão Escolar e Gestão Pedagógica, Ensino de Língua Portuguesa e suas Literaturas, Ensino de Matemática, Ensino de Biologia, Ensino de Geografia, Ensino de História, Gestão Ambiental, Saúde Pública, Saúde Mental e Intervenção Psicossocial, Gestão Cultural, Gestão Pública e Legislativa e Gestão de Pessoas.
As inscrições serão realizadas no período de 06 de janeiro a 06 de fevereiro de 2015, com 50 (cinqüenta) vagas disponíveis para cada curso oferecido.e devem ser efetuadas na sala da Gerência de Pós-Graduação da Universidade de Pernambuco – Campus Garanhuns, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, com a apresentação dos seguintes documentos:
- Curriculum Vitae (com xérox autenticada de todos os documentos e certificados nele declarados);
- Formulário de Inscrição devidamente preenchido sem rasuras e o valor de R$ 80,00 para receber recibo comprovante do ato realizado;
- Cópia do Diploma devidamente autenticada ou comprovante de entrada e Histórico Escolar da Graduação.
A seleção dos candidatos inscritos far-se-á pela análise do Curriculum Vitae. Terão prioridade os diplomados na área do conhecimento do curso indicado. Candidatos portadores de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (em qualquer área) somente serão classificados após a classificação dos candidatos que não possuírem cursos de Pós-Graduação.
A seleção dos candidatos para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu será feita no período de 09 a 13 de fevereiro de 2015, por uma comissão indicada pelo Coordenação de Pós-Graduação e Pesquisa da Unidade de Ensino e nomeada através de uma Ordem de Serviço do Diretor, profº Clovis Gomes Jr.
O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2015.
Demais informações podem ser conseguidas na Pós-Graduação da UPPE Garanhuns, através do fone (87) 3761-8220 ou no email: pos.graduacao@outlook.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.