O domingo (18/01) no setor policial em Garanhuns foi relativamente calmo a exceção de um cadáver encontrado na zona rural RELEMBRE. A tranquilidade só foi quebrada na zona urbana pelo registro de um roubo a moto com ameaça à vítima e um furto a residência.
O roubo ocorreu na Rua Capitão Pedro Rodrigues. A vítima, que é uma funcionária pública de 40 anos, informou a policia que quando chegou em casa um indivíduo armado com a faca a obrigou a entregar a sua moto, uma Honda de placas PEK 8782 ano 2012. Horas após o assalto, um outro elemento foi até a casa da mulher e disse que ia matá-la, já que ela tinha acionado a polícia. Ninguém foi preso e a vítima foi encaminhada ate a delegacia que investigará o caso.
O furto a residência ocorreu na rua Flávio Henrique Batiti no Heliópolis. A vítima relatou à PM que chegou em casa e viu o portão arrombado. Quando foi verificar seus pertences percebeu a falta de uma TV de 32 polegadas, um aparelho de som, além de roupas e cobertores. Os ladrões não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.