Wagner de Barros Livino/foto divulgação/Facebook |
Um homem foi surpreendido e morto a tiros dentro de um carro, modelo Fiat Uno verde de placas KKA 4899, na Rua Princesa Isabel, próximo ao Parque de Exposições e Churrascaria da Paz no bairro da Boa Vista em Garanhuns. O crime aconteceu por volta das 5 da manhã desta sexta-feira (09/01).
A vítima é Wagner de Barros Livino, 28 anos, comerciante, residente na Rua Frei Henrique de Coimbra nº 38 A, bairro Aloísio Pinto. De acordo com a PM, 02 homens encapuzados conduzindo um outro veículo de dados não anotados chegaram próximo à vítima e a executaram friamente com tiros na cabeça e nas costas. Populares afirmaram que no Uno havia outra pessoa com Wagner, mas ela teria implorado para não morrer. Os assassinos teriam mandado o homem correr após matarem o rapaz e este nada sofreu.
O primo de Wagner disse em entrevista a uma rádio local que ele era um homem correto, evangélico, músico em sua igreja e que não tinha inimigos. A investigação do assassinato, que é o 2º em pouco menos de 12 horas em Garanhuns (veja onde e como foi o outro) e o 3º registrado em 2015, ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.