O governador de Pernambuco Paulo Câmara fará nesta terça (13/01) sua primeira visita a Brasília após a posse e, na bagagem, leva dois pleitos que interessam e muito ao Agreste e ao Sertão. O primeiro diz respeito a duplicação da BR-423 (trecho Garanhuns/São Caetano). O edital era pra ter saído em setembro do ano passado, mas atrasou. Agora, aguarda-se uma sinalização do Governo Federal sobre a definição de uma nova data para a divulgação do documento. Nunca é demais lembrar que, durante um comício no Recife na campanha de 2014, Dilma prometeu entregar a obra pronta, caso fosse eleita RELEMBRE.
O que Paulo vai pedir ao novo ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues é celeridade na publicação do edital para que, finalmente, o projeto possa sair do papel e virar realidade beneficiando várias cidades do Agreste.
O outro pleito da audiência com Antônio Carlos Rodrigues é a duplicação da BR-232 de São Caetano até Arcoverde, distante 94 Km de Garanhuns. A obra pode ser incluída nas discussões do PAC 3 e está orçada em 700 milhões de reais. Além disso, Paulo vai tratar ainda de outras questões importantes para o estado em Brasília, entre elas, o Arco Metropolitano.
AGENDA do governador Paulo Câmara nesta terça-feira, 13 de janeiro em Brasília
*11h - Audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab
Local: Ministério das Cidades, Brasília (DF)
*14h - Audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues
Local: Ministério dos Transportes, Brasília (DF)
*OBS: O horário das audiências é o de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.