sábado, 7 de fevereiro de 2015
10 dias após levar descarga elétrica em cabine de veículo, caminhoneiro residente em Garanhuns morre no Pará
No dia 27 de janeiro de 2015, o motorista de caminhão, Elismery dos Santos Ferreira, de 33 anos, sofreu um choque elétrico quando verificava um possível defeito na cabine do caminhão que trabalhava. De acordo com familiares, o mesmo parou o veículo nas proximidades de um Posto Fiscal na cidade de Marabá no Pará e, ao levantar a cabine do veículo, tocou em uma rede de alta tensão vindo a sofrer uma descarga elétrica. Ele foi socorrido ao hospital local e, após 10 dias internado não resistiu e veio a óbito na última quinta-feira (5). Nery”, como era conhecido em Garanhuns e região, era morador da Rua Cap. Pedro Rodrigues no bairro da Brasília na Cidade das Flores. A família está fazendo o translado do corpo até o Povoado Brejo Velho no município de Paranatama, Agreste pernambucano.
Ainda de acordo com familiares, o corpo chegará ao povoado ainda na noite desta sábado (7) e será velado na Igreja Assembleia de Deus, de onde saíra por volta das 11 horas da manhã de domingo (8) para uma sepultura local.
A família está disponibilizando transportes os amigos que desejarem ir ao sepultamento. Na manhã de domingo (8) sairá um transporte do Ponto de Ônibus do bairro da Brasília em Garanhuns e outro do Sítio Quati em Caetés
Fonte e foto: Agreste Violento http://agresteviolento.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.