Os profissionais de táxi de Garanhuns estão de luto. Um acidente no km 29 da BR 423, em São Caetano, matou o conhecido taxista Arnaldo Avelino de Barros, de 61 anos, o popular Japão.
Ele retornava do Recife onde tinha ido deixar um parente, quando no referido trecho, mais precisamente em uma localidade chamada sítio Caldeirão, capotou o carro e morreu no local.
O acidente ocorreu por volta das 4h10min desta sexta-feira (06/02), e segundo à PRF, o taxista pode ter dormindo ao volante provocando o acidente.
Japão residia na Rua Caetés, 130, Vila do Quartel, em Garanhuns, e tinha um ponto de táxi ao lado do Bonanza da Rua 15. No momento do acidente ele conduzia uma Palio Weekend branca, de placas PGS 4553.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Japão será velado na Funerária Suiça, provavelmente, durante todo o dia deste sábado (07/02), já que, em um desrespeito aos familiares e ao próprio morto, o corpo não foi liberado pelo IML nesta sexta. Um descomunal atraso na liberação do cadáver do local do acidente, o que só ocorreu por volta das 11 horas da sexta, atrasou todo o cronograma para o velório do taxista. O sepultamento, portanto, deve ocorrer no final do sábado em local ainda a ser definido. Fica aqui o nosso repúdio a essa prática que vem causando angústia e sofrimento a muitas famílias da região em uma hora por demais delicada.
Japão faleceu em um acidente nesta sexta (06/02) |
Meu Deus estávamos conversando ontem no Assai, conforte a familia meu Senhor Jesus Cristo.
ResponderExcluir