Ivan Rodrigues |
Um estranhamento e uma questão mal explicada. Pelo menos foi assim que interpretamos a rusga entre Ivan Rodrigues e o notório blogueiro Magno Martins. Tudo começou com uma nota publicada no blog do referido jornalista dando conta que Ivan havia sido demitido da secretaria-executiva da Casa Civil do Governo de Pernambuco. Ainda segundo a nota, o garanhuense arraesista teria sido apeado bruscamente de sua sala no Palácio Campo das Princesas pelo secretário Antônio Figueira para que o local acomodasse Renato Thiebaut, secretário especial.
"Desconheço qualquer ato do Sr. governador relativo ao meu cargo atual. Sobre este aspecto, tenho a informar que recebi um honroso convite do governador para a sua Assessoria Especial e ainda vamos conversar a respeito. A questão de salas, é de uma indigência atroz, pois Dr. Renato já está instalado com a sua equipe e sua Secretaria no CECON", afirmou Ivan em nota ao blog do Magno Martins. Era pra terminar por aí, mas, abaixo da nota de Ivan, o blogueiro resolveu escrever uma tréplica, onde parece desconsiderar quase que completamente o esclarecimento prestado pelo garanhuense.
"O meu amigo Ivan Rodrigues confirma na sua nota que está sendo remanejado da Secretaria da Casa Civil para a Assessoria Especial, fato da minha postagem, que só corrobora para confiar ainda mais em minha fonte. O que eu soube a propósito da sua saída é que houve um forte ruído entre ele e o secretário da Casa Civil. Tão forte, vale ressaltar, que o próprio Ivan na sua nota acima confirma que sua permanência no Governo depende de uma conversa com o governador Paulo Câmara. Na verdade, o meu amigo Ivan deve ter sofrido pressões e afinou", escreveu o blogueiro. O caldo entornou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.