quarta-feira, 4 de março de 2015
Aposentados ou pensionistas do município de Garanhuns que não forem ao IPSG fazer seu recadastramento podem perder benefício
O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) iniciou no último dia 23 de fevereiro o recadastramento de seus servidores aposentados e pensionistas. Os beneficiários têm até o dia 24 de maio para comparecer à sede do IPSG, localizada na rua Antônio Lacerda, nº 85, centro da cidade, sempre das 8h às 14h.
O principal objetivo da ação é seguir uma lei federal do Ministério da Previdência Social. De acordo com o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, a medida também serve para avaliar o grau de satisfação dos aposentados ou pensionistas em relação aos serviços prestados. Ao todos são 716 servidores e pensionistas, sendo 581 inativos e 135 pensionistas.
Para a atualização do cadastro é preciso estar munido de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos de idade e um comprovante de residência atualizado – todas as cópias acompanhadas com os documentos originais. O recadastramento é obrigatório e quem não comparecer ao IPSG até o dia 24 de maio pode perder seu benefício.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.