Anderson Barbosa da Silva foi preso em garanhus e transferido para Alagoas (Foto: Ascom/PC) |
Um jovem de 27 anos, suspeito de ter cometido um homicídio em Alagoas, foi preso, na noite sexta-feira (27), na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, e transferido para Maceió, em Alagoas, após uma operação deflagrada por policiais do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil alagoana.
Anderson Barbosa da Silva é suspeito de ter assassinado José Fábio Batista da Hora, 28, com tiros de pistola no dia 10 de agosto do ano assado. Segundo a polícia, o crime ocorreu na frente dos pais da vítima, dentro de casa, na Rua Zeferino Rodrigues, no bairro da Pajuçara, em Maceió.
O suspeito foi preso na casa de uma tia, no Conjunto residencial Manoel Camelo, na cidade de Garanhuns, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz John Silas da Silva, da 8ª Vara Criminal da Capital.
Ainda de acordo com a polícia, após a prisão, Silva confessou aos policiais que atirou em Hora. Ele alega que o crime foi motivado por ciúmes. Outro suspeito neste crime, Fabiano Oliveira Lima, 27, está foragido.
Após a prisão, Silva foi conduzido para Maceió, e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Do G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.