Escritor garanhuense foi destaque na TV Justiça |
Luciano Júnior, 19 anos, garanhuense. Quando pequeno, queria ser arqueólogo, talvez para saciar sua vontade de descobrir histórias do mundo. Depois, pensou em ser cantor e artista de cinema. Cresceu e acabou não sendo nenhuma coisa, nem outra, mas, ao escolher abraçar a carreira da literatura, pôde ser as duas ao mesmo tempo. Se não é artista de cinema, é das letras. Se não é arqueólogo na mais pura essência da palavra, sua insistente coleta e busca por histórias suas e de outras pessoas para transformá-las em livros, o faz um neoarqueólogo e um garimpador das letras.
Esse é Luciano cujo talento o tem levado a alçar voos para além das Sete Colinas. Em um desses, aterrissou no programa Iluminuras da TV Justiça, a TV do STF. Ele foi convidado ao ao programa para falar sobre o livro que escreveu chamado Desilusões apaixonadamente Amorosas, mas a conversa acabou se enveredando pelo infindável mundo da literatura onde o jovem pôde falar sobre diversos assuntos que prenderam o telespectador.
O jovem é natural de Garanhuns. Além de escritor, estuda Administração e está escrevendo outro livro, este mais focado no viés policial. No programa ele falou sobre suas primeiras inspirações na literatura, como foi o processo para a escrita do seu primeiro livro, além de outros tópicos bastante pertinentes.
O programa Iluminuras com Luciano Junior foi ao ar no mês de abril, mas está disponível no Youtube. E esse é o objetivo desta postagem. Mostrar aos leitores toda a desenvoltura e o talento desse garanhuense que começou com um blogue e, ao se descobrir escritor, se lançou no mundo das letras de onde nunca mais saiu.
Para saber mais sobre o escritor Luciano André, clique AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.