O acusado teria matado, um homem conhecido por Severino a mando de outra pessoa por motivo passional. A vítima teria um caso com a esposa do mandante.
Policiais Civis da Delegacia de Correntes prenderam na manhã desta quinta-feira (28), José Cícero de Lima, vulgo “véio”. Segundo a Polícia Civil, VÉIO é acusado de ter executado a tiros, Severino Gonçalves de Melo Neto, em 04 de janeiro de 2015, no conhecido “Bar de Mané Cândido” no Sítio Laje, município de Correntes/PE.
Ainda segundo a civil, a investigação do crime que foi coordenada pelo Delegado Alysson Câmara, apontou que VÉIO teria matado Severino a mando de outra pessoa por motivo passional. A vítima teria um caso com a esposa do mandante.
Logo após o homicídio veio fugiu para Quipapá/PE, mas posteriormente voltou, acreditando que o crime ficaria impune. O Dr. Alysson Câmara teria representado pelas prisões do mentor intelectual e do executor; mas a justiça, por hora, expediu apenas o mandado do José Cícero. O suspeito foi preso no Sítio Laje em Correntes de onde foi recolhido à cadeia de Garanhuns e ficará à disposição da justiça da Comarca de Correntes.
Com informações do Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.