Um homem foi executado, aparentemente com requintes de crueldade, na cidade de Garanhuns. O corpo foi encontrado no final da noite de ontem (29/06) em uma estrada vicinal da Maçaranduba, próximo ao Assaí Atacadista. A vítima foi identificada como sendo Cleyton dos Santos Capitulino, 33 anos, residente na Rua Eliete Vila Nova, 236, Vila Kennedy, Caruaru.
De acordo com a PM, Cleyton e a esposa, de nome Maria José, se deslocavam de carro de Belo Jardim para Garanhuns. Já nas imediações da Cidade das Flores, o homem teria parado o veículo para urinar. Foi neste momento que dois homens desconhecidos abordaram o casal e assumiram a direção do veículo. A esposa contou que foi deixada pouco tempo depois, mas os marginais levaram o homem.
Desesperada, a mulher acionou a polícia que, após realizar várias rondas, encontrou o corpo de Cleyton, crivado de balas, em uma estrada vicinal da Maçaranduba, bem próximo onde a mulher havia sido deixada. O curioso é que a vítima apresentava várias fraturas nos braços, o que leva a entender que, antes ou após a morte, os assassinos passaram com o veículo por cima do homem, fugindo em seguida.
OUTRO CASO
Ainda na segunda, por volta das 9 horas da manhã, já havia ocorrido um assassinato no Vale do Mundaú, em Garanhuns, tendo como vítima fatal, Izaías Alves de Lima, de 22 anos. O suspeito do crime já foi identificado pela polícia, mas continua foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.