A Câmara Municipal de Garanhuns aprovou em primeira votação o Projeto de Lei nº 25/2015 que autoriza o Chefe do Poder Executivo a doar o terreno que resta do antigo Colégio Municipal inclusive a área da Quadra do Municipal à AESGA
A aprovação se deu por 8 votos a favor e 4 votos contra. Se posicionaram contrário, Sivaldo Albino, Paulo Leal, Claudio Taveira e a Vereadora Nelma. Votaram a favor da doação vereadores Zaqueu Naum, Silvio Sabino, Gersinho Filho, Alcindo Correia, Luzia da Saúde, Carla e Gil Pm.
"Mesmo com meu apelo aos companheiros vereadores para modificar o projeto, retirando a área da quadra da doação, não adiantou nada. A base governista ficou constrangida e votou para atender o desejo do Sr. Prefeito. Eles nem ao menos souberam justificar os seus votos'', disse Sivaldo em nota enviada à imprensa.
"A segunda votação ocorre na próxima quinta feira (25/06) e, em se confirmando o resultado de ontem, os desportistas de Garanhuns irão perder mais um espaço de laser e de práticas esportivas" encerrou o parlamentar do PPS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.