Maconha apreendida no Parque Fênix (foto cedida pelo Agreste Violento) |
Mais uma boca de fumo foi estourada na cidade de Garanhuns, desta vez na Rua Mário Andreazza, nº 34, Parque Fênix. Lá a PM aprendeu na tarde desta quarta (17/06) cerca de 290 gramas de maconha. A apreensão só foi possível graças a denúncia de populares. No endereço acima foi preso o mecânico Lyncoly da Silva Miranda, 19 anos. No local também foi recolhido uma balança de precisão, dinheiro e uma faca. Lyncoly foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de Garanhuns.
Elemento preso com a maconha no Parque Fênix (foto cedida pelo Agreste Violento) |
APREENSÃO DE CRACK
Em uma outra ação contra o tráfico, também nesta quarta (17/06), a PM apreendeu 21 pedras de crack. O estouro da boca de fumo se deu por volta das 17h30min em Heliópolis. Foram presos Érika Pariziu de Lima, 22 anos, residente na Rua Café Filho, Jardim Petrópolis, e José Silvério, 52 anos, residente na Rua José Ribeiro, 129 Heliópolis, local da apreensão. A informação é que a acusada estaria traficando em frente à residência do acusado. Os dois foram presos e enviados as cadeias de Garanhuns e Buíque. Além da droga foram recolhidos uma balança de precisão e um cachimbo.
Casal apreendido com crack (foto cedida pelo Agreste Violento) |
DROGA É APREENDIDA NO PARQUE EUCLIDES DOURADO
No Parque Euclides Dourado foram apreendidos 11 cigarros de maconha também nesta quarta (17/06). A droga estava com Rodrigo Liberato, ajudante de pedreiro , 22 anos. O suspeito reside na Rua Cristóvão Colombo Jardim Petrópolis, 26. Rodrigo foi recolhido para a Cadeia Pública de Garanhuns e deverá responder por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.