Cartaz anuncia protesto contra Dilma em Garanhuns, próximo dia 16 -Foto: Ornilo Lundgren Filho . |
Dilma vive um inferno astral. Com apenas sete meses de 2º mandato e atolada em uma crise política e econômica que minou sua popularidade, a petista já é a presidente com os piores índices de aprovação da história da redemocratização do país superando, inclusive, Fernando Collor.
A situação deve piorar depois do dia 16 de agosto, data marcada para um novo protesto que vem sendo chamado de Acorda Brasil, Vem pra Rua. A mobilização está sendo convocada pelos movimentos “Vem Pra Rua”, “Movimento Brasil Livre” e o “Revoltados Online.
Diferente dos outros dois protestos contra o PT, esse do dia 16 tem um recado claro. Pedir o impeachment de Dilma. Muito do desapontamento dos brasileiros com o partido e com a presidente, vem da corrupção descoberta pela Operação Lava Jato, onde 6, 2 bilhões de reais foram roubados da Petrobras.
Diante de tudo isso, um grupo de pessoas de Garanhuns está organizando também um protesto para o próximo dia 16 aqui na cidade. Os divulgadores estão anunciando o evento para às 10 horas com concentração no Relógio das Flores, saindo em passeata pela Avenida Rui Barbosa. O último protesto contra Dilma em Garanhuns, em 15 de março, deu 15 pessoas. Mas os organizadores dessa nova mobilização garantem que esse será diferente e engrossam o coro convocatório utilizando as redes sociais, sobretudo o Whatsapp.
Folheto distribuído nos sinais da cidade de Garanhuns-PE |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.