"Não é justo pagarmos nossos impostos e vermos centenas de motos clandestinas circulando na cidade sem que isso seja coibido. Muitas vezes esses motoqueiros fazem uma diária melhor que a nossa". A afirmação é de um mototaxista de Garanhuns e foi feita em forma de desabafo ao V&C dias atrás. Ciente desta reivindicação, que traduz o sentimento de toda uma categoria, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e o 9º Batalhão de Polícia Militar deflagraram uma operação na manhã desta terça-feira (22/09) que visa justamente combater a clandestinidade no serviço de mototáxi no município. O objetivo inicial foi orientar àqueles profissionais que não estejam cadastrados, além de prevenir possíveis atos criminosos – denunciados pela própria população. Os policiais visitaram mais de 10 pontos credenciados para o serviço de transporte de passageiros no centro.
A operação de hoje, com viés educativo, contabilizou cinco notificações. Após a conclusão da área central, as operações passarão a ser realizadas nos bairros da cidade.
Vcs não devem olhar so os clandestinos não os cadrastados tambem tem erros vamos olhar os dois lados todos são filhos de Deus
ResponderExcluir