Produto do furto- crédito Agreste Violento |
Um homem foi preso nesta quinta (10/09) e encaminhado para a cadeia pública de Garanhuns por furtar 4 desodorantes no Bonanza da Barão do Rio Branco, centro da cidade. O acusado é Gabriel Soares da Silva, de apenas 18 anos. Ele está desempregado e foi detido pelos seguranças quando tentava deixar o supermercado com o produto do furto, no caso os 4 desodorantes.
No episódio descrito acima, a lei foi cumprida, mas, seria tão bom se a mesma rapidez usada para prender o ladrão dos 4 desodorantes do Bonanza fosse aplicada para botar na cadeia aqueles que depenaram a Petrobras.
O corrupto rouba milhares, mas seu crime arruína milhões. Esse argumento, por si só, deveria servir para endurecer as penas para os bandidos de colarinho branco. DIZ O DITADO QUE O PAU QUE BATE EM CHICO TAMBÉM DEVERIA BATER EM FRANCISCO, CUNHAS, RENANS, COLLOR(S), entre outros, mas o que vemos, desde o descobrimento, é muita impunidade para essa turma.
NAO DA PARA ENTENDER ESSA JUSTIÇA NAO!!! PELO QUE VEJO UM DESODORANTE ESTA VALENDO MAIS QUE UMA VIDA AQUI EM GARANHUNS!!! ESSA SEMANA UMA GAROTA DE PROGRAMA METEU A FACA NO PESCOÇO DE UM HOMEM E FOI PRESA EM FRAGANTE. CHEGANDO NA DELEGACIA FOI FEITO COM MUITO TRABALHO UM TCO!!! NAO SE JUSTIFICA O ROUBO! MAIS DAI VEMOS COMO AS COISAS FUCIONA AQUI EM GARANHUNS!!!
ResponderExcluir