Vitima fatal tinha apenas 15 anos |
Um jovem de apenas 15 anos foi encontrado morto com marcas de bala na região da cabeça na manhã desta sexta-feira, 16 de outubro, na Massaranduba, próximo ao Santuário Mãe Rainha. O cadáver foi achado por populares que acionaram a PM. Mas, a pouca idade da vítima, contrasta com sua acentuada propensão para a violência e cometimento de crimes, inclusive de morte, como o que ele próprio foi vítima no dia de hoje.
O corpo é de Charles da Silva Ferreira. Charlinho, como era conhecido, tinha 15 anos, residia em Iati e, no último dia 10, matou o próprio cunhado com vários golpes de faca-peixeira simplesmente porque este foi tentar resgatar a irmã das mãos do violento adolescente que constantemente a ameaçava de morte.
Após matar o cunhado, de nome Esvaldo Leite da Silva, Charlinho se evadiu, mas foi capturado pela PM. Ao ser levado para uma audiência no fórum de Garanhuns, o menor aproveitou a bobeira dos policiais e fugiu do local. Desde então estava foragido, até ser encontrado morto na manhã de hoje, próximo ao Mãe Rainha. Acerto de contas? Vingança? As respostas serão dadas pela Polícia Civil que abrirá inquérito para solucionar o caso. Mas o certo é que, ao protagonizar uma fuga cinematográfica de dentro do fórum Ministro Eraldo Gueiros, Charlinho também estava assinando sua sentença de morte. QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO, DIZ O DITADO
Com informações da Rádio Jornal de Garanhuns, programa Ronda Policial, via produtora Arlete Santos
Com informações da Rádio Jornal de Garanhuns, programa Ronda Policial, via produtora Arlete Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.