Um gari, funcionário da Locar Saneamento Ambiental, empresa responsável pela limpeza urbana de Garanhuns, faleceu no último sábado, 17/10. Aos 47 anos, João Gileno gozava de boa saúde, mas há um mês passou mal e desde então não se recuperou mais, passando por diversas internações. O homem se queixava de fortes dores e o filho dele, Iran Gomes, disse em entrevista à Rádio Jornal, que uma bactéria desconhecida, contraída no trabalho como gari, foi a causa da morte do pai.
“Pelos exames dele, consta que ele pegou uma bactéria através do serviço. Fizemos exames, ele foi pra o posto de saúde, a doutora passou bastante medicamento para ele. Ele se tratando em casa e se queixando de dor”, detalhou Iran, que afirmou ainda ter levado o pai novamente ao posto médico.
A médica encaminhou João a um hospital e o gari passou 15 dias em tratamento, tomando medicamento e após esse período recebeu alta. Mas voltando para casa, ele continuou se queixando de dor e tinha muita febre. O trabalhador foi novamente internado, mas não aguentou e acabou falecendo.
A Locar prestou toda a assistência à família do funcionário. Ainda de acordo com parentes, não se sabe, até o momento que tipo de bactéria teria provocado a morte do gari.
Com informações da Rádio Jornal de Garanhuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.