O trio que ficou conhecido mundialmente como Canibais de Garanhuns estará de volta à cidade onde foram presos na qual foi descoberto um dos mais horrendos crimes de que se tem notícia na história policial do país. A vinda será na próxima quinta-feira, 29 de outubro, e o objetivo é participar de uma audiência referente as mortes de Alexandra Falcão e Giselly Helena. As duas foram assassinadas e esquartejadas e seus corpos foram encontrados enterrados na casa dos acusados, em Garanhuns, em abril de 2012.
Em novembro de 2014, Jorge Beltrão Negromonte, Isabel Pires e Bruna Silva foram condenados pela morte, esquartejamento, ocultação de cadáver e prática de canibalismo contra a adolescente Jéssica Camila, de 17 anos, crime este ocorrido em Olinda em 2008. A audiência será realizada às 9 horas da manhã no fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na Avenida Rui Barbosa e 26 testemunhas serão arroladas. O 2º julgamento de Jorge, Isabel e Bruna ainda não tem data para acontecer.
Em abril de 2012 o trio foi preso em Garanhuns após restos mortais de Alexandra e Gisely serem encontrados na casa deles.
As vítimas foram atraídas ao local por uma falsa proposta de emprego de babá para cuidar de uma criança de 5 anos. Ao chegar na residência dos três monstros, a candidata era abordada e morta pelo grupo. Os acusados revelaram ainda que a criança é filha de uma vítima anterior, Jéssica Camila, morta em 2008 em Rio Doce, Olinda. Bruna Cristina era amante de Jorge e ajudava nas atividades da casa.
Em depoimento na época do crime à Polícia Civil de Garanhuns Isabel estarreceu a todos ao revelar que a vítima era morta, logo tinha a pele arrancada por Jorge e depois partes dos corpos eram consumidas pelos três e pela criança. Isabel ainda afirmou que coxinhas e empadas feitas por ela e vendidas nas ruas de Garanhuns continham carne das duas moças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.