Acidente na BR-423, em Jupi, deixou dois mortos neste domingo, 08/11 |
As rodovias que cortam Garanhuns e que passam em seu entorno tiveram um dos finais de semanas mais sangrentos do ano. Somente na BR-423 4 pessoas perderam a vida vitimadas por dois acidentes.
Gol envolvido no acidente em Jupi |
O primeiro ocorreu no final da noite deste domingo no KM 77, entre o Distrito de Neves e a cidade de Jupi. Uma colisão entre uma moto e um Gol matou dois homens. Roberto Francisco da Silva, 38 anos, e Paulo Sergio da Silva Santos, ocupantes da moto, foram as vítimas fatais e faleceram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML em
Caruaru. Ainda segundo informações, as vítima seriam de Jupi.
Já em Cachoeirinha, duas pessoas também morreram em um acidente. O sinistro envolveu uma ambulância na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia no sentido São Caetano quando colidiu com um carro que entrava na rodovia, saído de um estabelecimento às margens da pista.
Na colisão morreram o condutor do Gol, identificado como Wagner Rodrigues Sobral, que chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru acabou falecendo após receber os primeiros socorros. Já o motorista da ambulância foi identificado como Cícero José da Silva, 51 anos e morreu no local.
As outras vítimas, incluindo o paciente que estava na ambulância, sofreram ferimentos e foram levados para emergência do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns. Elas foram identificadas como; Roseane Lacerda Ferreira, 32 anos, Armando Augusto, 43 anos e Mônica Paula da Silva de 45 anos. Todas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, e, segundo informações, o estado de saúde delas é estável.
Na PE 218, em Brejão, um homem identificado como Emerson Barros Vieira, 61 anos, morreu ao ser atropelado na noite do domingo. Também na noite deste domingo, 08/11, duas mulheres perderam a vida em um acidente quando o carro em que elas estavam colidiu com um cavalo nas imediações do aterro sanitário de Garanhuns, às margens da BR-424. informações sobre esse acidente, AQUI
Fonte : Agreste Violento e acréscimo de informações do V&C
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.