O GATI conseguiu desarticular um suposto desmanche de motos nesta quarta-feira, 18 de novembro, na Rua José Vieira de Vasconcelos, 130, Cohab I, em Garanhuns. Segundo informações passadas pelo comando do 9º BPM, a ação policial visava desarticular um grupo que realizava roubo de motos para posterior desmanche.

Além do veículo, foram encontrados na casa de Maxwell os seguintes materiais: 01 (um) motor n° C3E8014384-Dafra, 01 (um) tanque de outra moto sem numeração, 02 (duas) baterias marca Route, 01 (uma) bateria marca DTZ 5F, 05 (cinco) coroas usadas e várias outras peças. Indagado a respeito do material, o suspeito informou que realizava consertos, mas o curioso é que ele não apresentou nada que comprovasse esta atividade e também documentos que comprovassem propriedade de todo o material encontrado.
Diante dos fatos narrados, o imputado junto com todo o material mencionado, foram conduzidos à 135° DP e apresentados à autoridade policial para tomada das medidas cabíveis. Maxwell foi ouvido e liberado. Porém, a delegada informou que seria aberto inquérito para investigar os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.