Um crime chocou a população de Canhotinho, cidade distante cerca de 50 Km de Garanhuns. A adolescente Fabiana Pereira da Silva, de 16 anos, e que estava desaparecida desde o dia 14, foi encontrada morta com sinais de violência sexual. O cadáver foi localizado em adiantado estado de decomposição na tarde de ontem, 18/12, no Sítio Mutamba, em uma mata do Engenho Velho, zona rural do município. De acordo com informações, Fabiana saiu de casa dia 14 para ir a escola e não voltou. A polícia foi acionada e iniciou as diligências que culminaram com a localização do corpo nesta sexta. A vítima residia na Rua das Tabocas (próximo à Estação).
Quando foi achada, Fabiana estava com um cordão em volta do pescoço caracterizando morte por asfixia. Ela trajava apenas a blusa do fardamento escolar, o que levanta a suspeita de violência sexual. O corpo foi encaminhado ao IML de Recife. O homicídio será investigado pela delegacia de Canhotinho.
Com informações e texto da produtora de conteúdo policial Arlete Santos
tem que pegar quem fez isto com ela e ir matando devagarinho,primeuro arrana os dentes a cru,depois as unhas com alicates,depois corta o bicho dele,ai coloca na boca dele e faz ele engoli seu materialzinho,pra terminar coloca um cabo de vassoura por traz para sair na boca,e ai depois é so comemorar.vamos pegar este imundo e fazer isto com ele porque justiça tem que ser feita desta forma e nao colocar ele em uma cela com comidinha visitas e ate passeio de natal.o natal deste cara que fez isto tem que ser feito como eu falei isto sim é justiça.
ResponderExcluir