Alex foi morto em outubro de 2015 |
Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar em Garanhuns colocou atrás das grades Bruno da Silva Araçá, 23 anos, residente na Helena Batista, S/N - Cohab II - Garanhuns, . Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns pela prática de um homicídio ocorrido no dia 22 de outubro em frente ao Sesc. O crime à época teve como vítima Alex Ronald Nunes Leite, 19 anos. Ele saia de uma aula do Projeto de Educação e Adultos, no Sesc, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo que o levaram à morte. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Alex teria sido motivado por uma rixa envolvendo som automotivo dias antes do crime. RELEMBRE O HOMICÍDIO CLICANDO AQUI
Por último, a polícia encarcerou PAULO FRANCISCO DOS SANTOS (Paulista), que há 3 meses estava hospedado em uma Pousada na Avenida Júlio Brasileiro, Heliópolis, Garanhuns. No momento da prisão, o suspeito estava de posse um Fiat Punto de roubado e clonado. Ele também teria ligação com Bruno, suspeito da morte de Alex.
A operação ocorreu às 5 horas da manhã desta sexta-feira. Foi coordenada pelo Delegado Titular da 18ª Seccional / Garanhuns, Flávio Pessoa, e pelo Delegado Titular da 22ªDHPP, João Lins, contando também com o apoio da PM através do Gati, e GT Rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.