Uma tentativa de assalto a um carro de transporte alternativo, que fazia a linha Garanhuns/São Pedro, acabou com a morte de um dos suspeitos. Segundo informações preliminares, o homem e mais dois comparsas, sendo um deles uma mulher, teriam pego o transporte por volta das 18 horas no Distrito de São Pedro. Já na BR-423, nas imediações da entrada do aeroporto, o trio pediu parada e anunciou o assalto. Eles só não contavam que o motorista do veículo era um policial reformado que reagiu sacando uma arma e matando um dos assaltantes. No veículo de transporte alternativo seguiam o policial e mais seis pessoas. Por sorte ninguém se feriu já que o trio de assaltantes disparou 3 vezes na hora em que o policial reagiu.
Os outros dois assaltantes, ao presenciar o revés do parceiro marginal, teriam fugido sendo capturado momentos depois pela PM que mandou reforços para local após o motorista parar no posto da PRF e avisar do ocorrido.
Arma apreendida com o trio. Revólver cal. 38. |
Os dois foram capturados pelo Gati quando caminhavam pela BR -423, em direção ao povoado do Neves. Um menor de 16 anos e uma jovem de 20 anos, identificada como Valéria Pereira, moradora de Jupi foram apreendidos. O nome do policial é Paulo Alves Feitosa Filho, de 47 anos, cabo reformado da PM. O corpo do suspeito, identificado como Felipe Ferreira da Silva,19 anos, que residia em Jupi, foi encaminhado ao IML.
Valéria foi presa e encaminhada à Colônia Penal de Buíque |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.