PARLAMENTAR TERIA FEITO CRÍTICAS A DEPUTADO ÁLVARO PORTO E SE REFERIDO AO DESFILE DO BLOCO DAS VIRGENS COMO UM CABARÉ:
A vereadora Nelma Carvalho usou seu perfil no Facebook para publicar uma nota de repúdio contra o colega parlamentar Gil PM. Segundo Nelma, Gil foi grosseiro ao se referir ao apoio que o deputado estadual Álvaro Porto deu ao tradicional Desfile das Virgens, realizado no carnaval de Garanhuns. Ainda de acordo com Nelma, Gil teria vociferado durante uma sessão ordinária na manhã de hoje, onde os vereadores discutiam sobre a saúde do município, que a única ação do deputado Álvaro Porto em prol de Garanhuns teria sido promover um cabaré, referindo-se Gil ao apoio prestado por Álvaro, que viabilizou a vinda do Trio da Huanna para animar os foliões das Virgens. SEGUE ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DE REPÚDIO ESCRITA POR NELMA. LEMBRANDO QUE ESTE ESPAÇO ESTÁ ABERTO AO VEREADOR GIL PM PARA COMENTAR CRÍTICA FEITA POR SUA COLEGA, CASO JULGUE NECESSÁRIO
No momento a discussão em pauta era a questão da saúde do nosso Município, segundo o citado Vereador alegava que a saúde estava nessa situação por falta de lideranças políticas, citando a questão de Garanhuns não ter representantes na Assembléia Legislativa, e aproveitou o momento para atacar o Deputado Álvaro Porto mesmo sem ter citado o seu nome, acusando que ação que o mesmo fez para Garanhuns foi fazer um CABARÉ.
Álvaro Porto |
Me senti ofendida porque participei desse evento, vi a alegria no rosto dos garanhuenses que estavam presentes naquela noite, e o título que o Vereador coloca de CABARÉ talvez ela não saiba e não tenha o conhecimento do significado de quem participa do mesmo, pois quando ele quis atingir o deputado com essas palavras ele atingiu cada cidadão, cidadã e jovens que estiveram presente naquele momento de alegria e descontração no único grande evento do Carnaval de Garanhuns.
Fique aqui o meu registro e repúdio as palavras do Vereador".
Vereadora Nelma Carvalho
Desfile das Virgens |
Gil tu agora que ser um santo tu não sabe nen oq tu tá fazendo aí como vereador
ResponderExcluir