A licitação para a contratação de uma empresa para fornecimento de mão de obra terceirizada para a Prefeitura de Garanhuns foi revogada. A informação é do próprio Governo Municipal que enviou nota explicando os motivos do cancelamento temporário.
Segundo a Secretaria de Administração, a licitação foi revogada para que haja uma adequação que se traduz em incluir como um dos objetos do certame a contratação de pessoas para ocupar a função de controlador de acesso. Estes terceirizados irão reforçar, ainda segundo a nota, a segurança em prédios públicos, como Unidades Básicas de Saúde e escolas do município. A decisão da Administração Municipal em retardar a contratação de terceirizados se deu pelo fato dos constantes arrombamentos de prédios públicos, alvos constantes da ação de marginais e vândalos. Com a inserção dos chamados controladores de segurança no rol de terceirizados, Izaías Régis e seu séquito espera diminuir esse tipo de delito.
A licitação para a contratação de terceirizados através de uma empresa especializada sofreu duras críticas do vereador Sivaldo Albino que reclamou do gasto elevado que tal medida geraria aos cofres municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.