A PM realizou uma grande operação na madrugada de ontem, 19 de março, com o objetivo de levar mais segurança à população. A ação se deu em diversos bairros de Garanhuns, mas teve uma centralização maior na Travessa Dom José, mais conhecida como a Rua dos Cabarés, centro. O local é sede de vários prostíbulos e constantemente é palco de brigas, tentativas de homicídios e até homicídio.
Durante a operação, vários bares e pessoas no referido endereço foram abordados. Em uma ação pontual, foi feito uma checagem no Bahamas Bar. Lá, a polícia realizou um flagrante de favorecimento à prostituição. A garota de programa Jéssica Rocha, 25 anos, residente no Recife, estava em um dos quartos do ambiente fazendo um programa no valor de R$ 80,00. De acordo com informações, o dono incorreu na prática de lenocínio que é o crime em que alguém explora, estimula oufavorece o comercio carnal ilícito, induzindo ou constrangendo uma pessoa à sua prática.
O proprietário do Bahamas não foi encontrado no local. Foi detido um garçom de 27 anos, responsável pelo funcionamento do bar. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional para prestar maiores esclarecimentos. Ainda segundo a PM, o prostíbulo foi temporariamente interditado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.