A PM conduziu neste sábado, 21 de maio, 3 motoristas que dirigiam embriagados colocando em risco sua vida e a de terceiros. Uma detenção ocorreu na avenida Dantas Barreto, e as outras duas na charmosa Avenida Rui Barbosa.
Na Dantas Barreto um autônomo de 31 anos residente na Boa Vista foi parado pelo efetivo policial apresentando sintomas de embriaguez. Ao se submeter ao teste de alcoolemia, obteve um resultado foi 0,58 ML/, patamar acima do permitido. Com isso ele foi encaminhado até a delegacia regional onde pagou fiança e foi liberado. O fato ocorreu por volta da meia noite deste sábado, 21 de maio.
Já na Rui Barbosa, foram detidos um balconista de 23 anos, que pilotava uma moto com sintomas de embriaguez, e um autônomo de 29 anos, que conduzia uma Blazer também embriagado. Este último deu bastante trabalho à polícia. Ele foi abordado por agentes do Detran na madrugada do sábado, 21/05. A Guarnição da PM realizava a OPERAÇÃO APOIO AO DETRAN, quando flagrou o
envolvido acima, conduzindo o veículo citado não licenciado e o condutor
apresentando sinais de embriagues. Na abordagem o mesmo se recusou a realizar o exame de alcoolemia. Durante os
procedimentos o acusado pediu aos agentes do DETRAN para retirar um som do
carro, e em seguida se evadiu em alta velocidade pondo em risco a vida dos
transeuntes. O condutor foi detido e conduzido juntamente com o automóvel a 18ª
DESEC, Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ele foi autuado em flagrante , mas pagou fiança de 1.500 reais e foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.