Um casal foi detido acusado de abuso sexual e suposto estupro contra uma jovem de apenas 19 anos. A detenção ocorreu no inicio da tarde de ontem na cidade de Lajedo, distante 34 KM de Garanhuns. De acordo com a PM, a jovem deu entrada no hospital local afirmando ter sido vítima de estupro. Ela relatou aos policiais que estava em um bar, situado na Avenida Paulo Guerra, centro, Lajedo, conversando com o casal Maria dos Passos , 43 anos e Petronildo Cavalcanti, 56 anos, residente no suspeitos. Ainda segundo a PM, chegando à casa, a jovem passou a ingerir bebida alcoólica com os dois e, em determinado momento sentiu-se estranha, como se estivesse dopada.
Nessa ocasião, segundo relato policial, passou a ser acariciada por Maria, que a levou até a cama do casal e, uma vez lá, passaram a manter relações sexuais com a vítima contra sua vontade. Na manhã de ontem, ao acordar, a jovem estava nua na companhia dos dois.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à 18ª DESEC, ( delegacia de Garanhuns) onde foi instaurado inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.