Foto meramente ilustrativa |
Dois dias após obrigar a polícia a subir em um poste para retirá-lo de cima de uma marquise na Rua Dom José, onde tentou furtar objetos de um consultório dentário, o desempregado Rogério Barbosa, 30 anos, residente na Avenida São Miguel, voltou a dar trabalho à PM e também ao Corpo de Bombeiros.
Ele foi flagrado na madrugada de ontem, 29 de maio, pulando telhados, novamente na Dom José. Populares acionaram uma guarnição policial, que se dirigiu ao local, mas, ao chegar lá, se deparou com uma cena inusitada. Rogério, não se sabe se ao tentar entrar ou sair de alguma residência, ficou enganchado no telhado, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para fazer o seu resgate. Após ser literalmente desentalado, o ladrão atrapalhado foi levado à delegacia. Com ele foi encontrado uma bolsa com algumas peças de roupa, provavelmente fruto dos furtos que praticou
SUSPEITO JÁ HAVIA SIDO DETIDO DOIS DIAS ATRÁS, RELEMBRE.
( matéria publicada em 27 de junho)
A PM teve certa dificuldade ao atender a uma ocorrência por volta das 23 horas de ontem, 27 de junho, na Rua Dom José, centro de Garanhuns. O chamado recebido pela central de operações do 9º BPM era de furto, mas os homens da lei não imaginavam que teriam que subir em um poste para prender o suspeito. Ao chegar no local, eles se depararam com Rogério Barbosa, 30 anos, em cima da marquise que dá acesso a um consultório dentário. Como o homem não desceu de bom grado, não restou outra opção aos policiais senão subir no poste e deter o rapaz. O dono do consultório foi chamado, fez uma vistoria no seu estabelecimento de trabalho e não deu por falta de nada, mas a janela havia sido arrombada. O suspeito foi levado à delegacia de plantão e lá foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.