Cuidado caríssimo leitor. Garanhuns está infestado de assaltantes. Mas felizmente, para nós e a polícia, há no meio da bandidagem aqueles indivíduos atrapalhados, desastrados que, ao decidirem se enveredar pelo caminho do crime, cometem erros primários e são apanhados e presos.
Apesar de aparentemente cômica, a situação é igualmente preocupante e não tem graça. Os furtos, assaltos e roubos são constantes e diários. Nessa epidemia, ninguém está incólume, por isso, todo cuidado é pouco. Mas que é bom ver marginal se dando mal, isso é.
Na noite de ontem, 09 de julho, dois indivíduos tomaram uma moto de assalto na Cohab 2. A vítima, um auxiliar de serviços gerais de 32 anos, chegava em sua residência com sua Honda CG 125 Fan KS preta PGU 6368, quando a dupla, armada de faca, a abordou e tomou seu veículo. Na fuga um dos suspeitos deixou cair o celular e, momentos depois, ligou para o aparelho para tentar negociar com a vítima e tentar recuperá-lo. O que o assaltante não imaginava era que o celular já estava com a PM, que negociou a devolução se passando pelo jovem assaltado. Foi marcado um local para a entrega do celular e o suspeito foi preso. Trata-se de Riverson Wilker Wanderley dos Santos, 19 anos, residente na Rua Elias Alves de Lima, Cohab 2. A motocicleta da vítima foi recuperada, mas o segundo assaltante não foi localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.