A partir desta terça-feira (09), os artistas ou grupos musicais interessados em compor a grade de programação do Natal Luz 2016 já podem visualizar o edital convocatório do evento. O documento, em detalhes, está disponível na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (www.diariomunicipal.com.br/amupe) e no portal da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br).
Podem se inscrever artistas que apresentem propostas de shows —preferencialmente ligados à temática natalina; como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e balé, musicais, bandas e orquestras sinfônicas, encenações, cantores líricos, apresentação gospel, MPB, serestas e covers de artistas consagrados. As propostas devem ser apresentadas em envelope individual, fechados e externamente identificados, contendo: formulário de inscrição (impresso); material comprobatório como releases, fotos, CDs, DVDs, reportagens em geral e notas em jornais e filmagens. No caso de realização de shows com necessidades técnicas especiais, as mesmas devem ser informadas no ato de inscrição.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de setembro, de segunda a sexta-feira, sempre no horário mesmo horário, das 8h às 14h, na Secretaria de Cultura, localizada na rua 13 de Maio, S/Nº, sala 05, no Centro da cidade - ou através dos Correios, via Sedex, desde que sejam postadas até o dia limite das inscrições e destinadas ao endereço acima, com o CEP: 55.295-040. A relação de propostas habilitadas será disponibilizada no portal da Prefeitura de Garanhuns até o dia 09 de setembro.
Sobre o Natal Luz – O evento integra o calendário oficial de eventos do município e tem crescido a cada edição, fortalecendo o potencial turístico de Garanhuns. A festividade conta com extensa programação cultural, entre os meses de novembro e dezembro, em pontos centrais e mais de 10 bairros da cidade, além dos três distritos. O tema da decoração é sempre aguardado com expectativa por moradores e turistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.