Suspeito |
Os corpos de um homem de 53 anos e uma mulher de 55 foram encontrados em estado de decomposição na manhã desta segunda-feira, 08 e agosto, em uma localidade da zona rural de Bom Conselho, cidade distante 50 KM de Garanhuns.
De acordo com a PM as vítimas foram mortas a pauladas, provavelmente final de semana ,e foram identificadas como Noé Rodrigues da Silva e Maria Laurinda da Conceição, marido e mulher. Eles estavam cobertos no meio de uma plantação de palmas, em frente à casa que moravam no sítio Lagoa do Ferraz.
Após tomarem conhecimento do horrendo crime, as polícias Militar e Civil iniciaram buscas na tentativa de capturar o autor do duplo homicídio. A ação rápida rendeu frutos e uma surpresa chocante. O homem preso como sendo o assassino do casal é filho de Dona Maria Laurinda, a mulher morta.
Ele foi identificado como Leonardo Barbosa de Albuquerque, de 24 anos. Frio, confessou a autoria do crime, afirmando que a motivação seria a falta de atenção da mãe para com ele, além do fato de não gostar do padrasto. O assassino contou que matou a mãe a golpes de faca e pedradas. Já o padrasto teria sido morto a pedradas.Após ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho, o mesmo foi recolhido a Cadeia Pública do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.