Duas mulheres foram vítimas de agressão doméstica neste domingo Dia dos Pais em Garanhuns. Nos dois casos a PM foi acionada e deteve os agressores encaminhando-os até a Delegacia de Plantão. O primeiro caso ocorreu na madrugada na Cohab III. De acordo com a PM, um eletricista de 30 anos agrediu sua irmã de apenas 16. O motivo não foi informado, mas o acusado, já na delegacia, confessou que havia dado dois tapas no rosto de sua irmã e batido com a cabeça dela contra a parede. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O delegado estipulou uma fiança de 5 mil reais.
A segunda agressão ocorreu na noite deste domingo, 14 de agosto, na Rua Pedro de Souza Lima, no bairro da Brahma. O acusado é um pedreiro de 48 anos. Ele teria agredido fisicamente sua esposa de 47. A PM foi acionada, foi ao endereço acima mencionado e deteve o suposto agressor. O homem foi levado até a delegacia e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
Apesar do registro lamentável dos dois casos deste domingo, o número de mulheres agredidas em Garanhuns, levando-se em consideração o relatório diário do 9º BPM, diminuiu este ano em relação a 2015, onde as agressões eram praticamente diárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.