DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO, UMA NO MAGANO E OUTRA NA LIBERDADE
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 20h30min desta terça, 30 de agosto em Garanhuns. A vítima é um ex-interno da Funase, identificado como Carlos Adriano (Pindolo), 19 anos. Ele reside na Rua Herlon Chaves, Magano, local onde ocorreu os disparos de arma de fogo que alvejaram Carlos.
O efetivo da Rocam foi acionado pela central e deslocou-se ao local. Os policiais apuraram que a vítima foi socorrida pelo Samu até o Dom Moura, mas, diante da gravidade dos ferimentos, foi removido para o Recife. Os autores dos disparos fugiram e não foram localizados. A motivação para a tentativa de homicídio ainda é desconhecia.
Carlos Adriano (Pindolo) Foto: Arlete Santos |
Na Rua dos Operários, na Liberdade, uma outra tentativa de homicídio foi registrada, desta vez por volta das 18h30min da terça, 30 de agosto. A vítima é José Petrônio dos Santos Barbosa, um pedreiro de 48 anos residente no Jardim Petrópolis. Populares informaram que ele
transitava no local acima mencionado quando 02 (dois) indivíduos numa
motocicleta e trajando roupas camufladas efetuaram os disparos contra o mesmo. Seis tiros atingiram tórax, braço direito e nádega direita da vítima. O
mesmo foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente
encaminhado ao H.D.M. para o atendimento médico. Até o momento, a vítima está fora de risco. Os autores não foram identificados nem a motivação revelada. A Polícia Civil vai investigar o caso.
DONO DE BAR É FERIDO POR DOENTE MENTAL
O dono de um bar foi ferido por um doente mental em seu próprio estabelecimento comercial, conhecido como Bar do Debi, por volta das 19 horas de ontem, 30 de agosto. De acordo com informações, José Eusébio Veríssimo Pontes estava no local quando o deficiente mental Diogo da Silva Santos, de 23 anos, inesperadamente, quebrou uma mesa, se armou com um pedaço de madeira, e desferiu um golpe no braço esquerdo de José Eusébio, o dono do bar. O agressor foi detido por populares que ventilaram a possibilidade de linchá-lo haja vista não conhecerem a sua condição de deficiente mental, mas, felizmente a ideia não prosperou. A PM foi ao local e encaminhou todos para a delegacia. Uma vez lá, o dono do bar desistiu de prestar queixa conta Diogo e o caso foi encerrado. Ele reside na Rua Leão XIII, Indiano.
MÚSICO É ASSALTADO NA BOA VISTA
Um músico de 23 anos foi assaltado quando trafegava na Rua Capitão João Leite Barros, Boa Vista. O roubo ocorreu por volta das 20h30min de ontem, 30 de agosto. A vitima é residente na Cohab II, Garanhuns e relatou que passava na Rua Capitão João Leite, Bairro Boa Vista, quando foi abordado por 02 elementos armados que o assaltaram, levando do mesmo um Iphone 4S e 01- Notebook marca positivo SIM+.
Os policiais passaram a rastrear o Iphone pelo sistema GPS que os levou ao Bairro de Manoel Chéu, quando os militares chegaram ao ponto onde o GPS marcava que estaria o aparelho celular, foi visualizado 03 (três) elementos, os quais empreenderam fuga ao avistarem a viatura. A PM não desistiu e continuou as buscas chegando até a residência de Willamar Silva Targino, 28 anos. No local foram encontrados, além do notbook e celular roubados, um revólver calibre 38 usado por ele no assalto. Foram presos também Marcelo Bernardo da Silva, de 25 anos, residente na Várzea, e Júnior Pereira de Lima, também residente na Várzea. O músico reconheceu dois dos suspeitos como sendo os autores do crime. Os objetos foram devolvidos e os acusados autuados em flagrante delito, ficando à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.