Anúncio do governador feito em agosto: até agora só promessas |
O Governo do Estado anunciou nesta quinta, 10 de novembro, a liberação por parte do Ministério dos Transportes Aviação e Portos a liberação de R$ 30 milhões para serem empregados no Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. O anúncio foi feito após um encontro do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, com o ministro dos Transportes, Aviação e Portos, Maurício Quintela.
Muito bom para Serra Talhada que merece e precisa e muito dessa obra. O problema é que em agosto Paulo Câmara anunciou que os aeroportos de la e Garanhuns passariam por uma estruturação para receber voos da Azul, a partir do Recife. Na ocasião, Câmara disse que seis milhões de reais do Governo do Estado seriam investidos em Serra Talhada e que o projeto da pista de Garanhuns estava em fase de conclusão.
Três meses se passaram, o recurso pra Serra Talhada foi liberado e Garanhuns continua esperar por promessas e por uma reforma de aeroporto anunciada desde o primeiro Governo Dilma, ( plano de expansão da aviação regional) mas que nunca vem. Até quando vamos ver os recursos federais e estaduais passarem à margens das Sete Colinas? A cidade precisa deste e de outros investimentos para fomentar sua economia gerando assim os empregos que Garanhuns tanto precisa. A duplicação da BR-423, não sai do papel. A construção do shopping empacou na terraplanagem. Paulo Câmara, que veio para o lançamento da pedra fundamental deste último empreendimento fantasma, está devendo ao município. Dois anos se passaram desde sua curiosa eleição e até agora a única coisa que sopra do Palácio do Campo das Princesas pra cá são promessas. MENOS RETÓRICA E MAIS AÇÃO, PAULO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.