Um cabo da Polícia Militar de Alagoas, de 47 anos, ficou ferido na noite desta quinta-feira (29/12), após reagir a uma tentativa de assalto na rodovia BR-424 no município de Correntes, Agreste de Pernambuco.
O PM trafegava em uma motocicleta quando foi interceptado por três elementos que estavam em um veículo Astra, eles anunciaram que era um assalto efetuando disparos de arma de fogo. A vítima reagiu conseguindo acertar dois dos assaltantes, eles foram identificados como; Kaique Bezerra, de 20 anos e Felipe França Farias, de 29, o terceiro elemento conseguiu fugir.
Todos foram socorridos para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, o PM devido a uma hemorragia interna precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, kaique foi atingido na mão enquanto Felipe foi alvejado nas costas e precisou passar por cirurgia.
A PM ainda localizou um revólver dentro da ambulância em que os assaltantes foram socorridos, onde também estava Dorgivaldo Fernandes da Silva, de 36 anos, tio de Kaique, e que foi preso ano passado durante a Operação Asfixia, que prendeu assaltantes de bancos na cidade de correntes, Dorgivaldo e Felipe ainda respondem a crimes de homicídios e porte de arma.
Eles foram apresentados a autoridade de plantão na 18ª Delegacia Seccional, para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagens ofensivas não serão publicadas.